A Boom Adesivos trabalha com os seguinte prazos de produção:

Entre os meses de Março a Junho e de Setembro a Novembro...

...para pedidos que não necessitem de aprovação de arte, o despacho se dará em até 07 dias úteis após confirmação do pagamento.

...para pedidos que necessitem de aprovação da arte, ela será enviada para aprovação em até 03 dias úteis após confirmação do pagamento. Após aprovação da arte por parte do cliente, o despacho se dará em até 10 dias úteis.

Nos meses de Julho, Agosto, Dezembro, Janeiro e Fevereiro...

...para pedidos que não necessitem de aprovação de arte, o despacho se dará em até 10 dias úteis após confirmação do pagamento.

...para pedidos que necessitem de aprovação da arte, ela será enviada para aprovação em até 05 dias úteis após confirmação do pagamento. Após aprovação da arte por parte do cliente, o despacho se dará em até 10 dias úteis.

Formas de envio

A Boom Adesivos trabalha com as seguintes formas de envio: Sedex - E-Sedex - Pac - Carta Registrada

Como acontecem as entregas

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. O correio faz as entregas de segunda a sexta das 8 as 18 horas ou aos sabados das 8 as 12 horas, o correio faz 3 tentativas de entrega e não deixa haviso em algumas regiões, portanto rastreie sua entrega através do codigo acima.
Caso o correio va por 3 vezes no endereço e não encontre ninguem a mercaroia voltara para nós, e para ser reenviado os custos são por conta do cliente.
Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.


Casos eventuais


Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
Falha dos correios: Caso veja que os correios informarão que seu endereço esta incorreto e o mesmo esta certo, ou caso a mercadoria esteja em atraso pedimos que entre em contato via chat, ou via telefone dentro de nosso horario das 7 as 17 para que seja resolvido a entrega o mais rápido possível.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Assine nossa Newsletter

Log in

create an account