A Boom Adesivos assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A Boom Adesivos tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.



Procedimentos para troca:
Você tem até 7 dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Boom Adesivos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Desistência ou defeito de fabricação:
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

Recuse o recebimento do produto se:
A embalagem estiver violada, e em seguida entre em contato com nossa central de atendimento.

Devoluções:
Quando necessário a Boom Adesivos fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras

Depósito Bancário
Se a forma de pagamento escolhida foi o depósito bancário, e a restituição de valor for necessária, esta será realizada através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Nós não aceitamos contas de terceiros.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela nossa equipe.

Produtos com medidas, nomes ou cores personalizadas não podem ser devolvidos exceto em casos de defeito de fabricação. Todos os produtos são embalados em um ambiente monitorados com 3 câmeras, para facilitar o reconhecimento de possíveis falhas no processo de embalagem do material.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (quando cobrado).

A Boom Adesivos isenta-se da obrigação de cancelar o pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Assine nossa Newsletter

Log in

create an account